O Amparo Maternal realizou, no dia 6, uma cerimônia especial para marcar o encerramento da campanha Amparo pela Vida 2024, reunindo acolhidas, colaboradores, doadores, parceiros e autoridades que contribuíram para o sucesso da iniciativa.
A campanha Amparo pela Vida tem como missão viabilizar e fortalecer iniciativas sociais voltadas à promoção, defesa e cuidado da vida, apoiando instituições como o Amparo Maternal, que acolhe mães e bebês em situação de vulnerabilidade, proporcionando um futuro de esperança e dignidade.
A celebração, na sede social do Amparo Maternal, na Vila Clementino, contou com a presença de Dom Ângelo Mezzari, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Ipiranga, que abençoou as conquistas alcançadas e participou do descerramento de uma placa comemorativa, em reconhecimento ao cumprimento das metas da campanha de 2024.
Os deputados Rogério Santos e Simão Pedro também participaram do evento. Eles e outros parlamentares estaduais como Lucas Bove, Major Mecca e Ediane Maria tem colaborado permanente com o Amparo Maternal, assim como os vereadores Fernando Holiday e Milton Leite.
Um momento especial foi a palestra sobre “Temperamentos, Relações Saudáveis e a Renovação de Propósitos para o Novo Ano”, ministrada pela psicóloga Eneida e seu esposo, o terapeuta Luiz Carmona. Eles abordaram temas voltados ao equilíbrio emocional e à construção de relações mais saudáveis, inspirando os presentes a começar o próximo ano com mais propósito e determinação.
Após a cerimônia, todos foram recepcionados com um café colonial, promovendo um ambiente de confraternização e gratidão.
Com o encerramento desta edição, o Amparo Maternal já se prepara para novos desafios em 2025. “Temos muito a celebrar e ainda mais a conquistar. Contamos com cada um de vocês para continuar transformando vidas com amor e cuidado”, destacou a direção da instituição.
Com 85 anos de história, o Amparo Maternal é referência em acolhimento e assistência a mães e bebês em situação de vulnerabilidade, promovendo esperança e dignidade para centenas de mães, bebês e crianças.
Fonte: Assessoria de comunicação do Amparo Maternal