Canção Nova abre 2021 com Cerco de Jericó e Missas Votivas de São Miguel Arcanjo, na Catedral Nossa Senhora do Líbano

As atividades acontecerão às segundas e quartas-feiras, a partir de 4 de janeiro

A partir do dia 4 de janeiro, a Canção Nova retoma as atividades da Casa de Missão, na Catedral Nossa Senhora do Líbano, no Bairro Liberdade, com missas às segundas e quartas-feiras.

Às segundas-feiras, a Missa da Família Canção Nova terá transmissão da TV Canção Nova, das 19h30 às 21h. Dia 4, iniciará o Cerco de Jericó com o tema: “É feliz quem coloca sua confiança no Senhor” (Jr 17,2). Entre os padres presentes, Adriano Zandoná, Diogo Albuquerque, Fábio Lima e cantores Marília Mello e Nando Mendes.

Às quartas-feiras, a Missa Votiva a São Miguel Arcanjo, às 19h30, será um momento especial de devoção e fortalecimento para iniciar 2021 sob a proteção de Deus.

Antes de cada celebração, o público poderá participar de momentos de oração com o Santo Terço, às 18h, e Ofício de São Miguel Arcanjo.

Com o objetivo de levar esperança ao povo de Deus, os missionários prepararam diversas atividades para 2021 com um agenda que busca abraçar a cidade de São Paulo, com eventos como Kairós, aprofundamentos presenciais e on-line, Vigílias na Basílica da Penha, Chá Beneficente no Santuário Nossa Senhora da Salette.

Desde 1993, a Missão Canção Nova São Paulo tem contribuído com a evangelização na capital paulista por meio de Casa de Missão.

Com informações: Rodrigo Luiz, Canção Nova

Notícias relacionadas

Comentários

  1. Louvado seja Deus como estava com as vigílias fico feliz por saber q vai volta as misas já vou deixa marcado dia 4 de janeiro com fé em Deus vou está acompanhando sou sócia com muito amor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe!

Últimas Notícias

Assine nossa Newsletter