Capital antecipa vacinação contra COVID-19 para pessoas com 38 e 37 anos

O público de 38 anos será vacinado na sexta-feira, 9, enquanto o de 37 anos será imunizado na segunda-feira, 12

Agência Brasil

A Prefeitura de São Paulo, por meio do Programa Municipal de Imunizações (PMI), da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), antecipou o calendário de vacinação contra a Covid-19 na cidade de São Paulo.

Na sexta-feira, 9, acontece a vacinação para o grupo de 38 anos, público estimado em cerca de 145 mil pessoas. Na segunda-feira, 12, é a vez da imunização da população com 37 anos, grupo estimado em cerca de 149 mil pessoas.

Na sexta-feira, feriado da Revolução Constitucionalista de 1932, toda a rede de vacinação estará aberta.

Acesse a lista completa de endereços dos postos de vacinação

No sábado, 10, acontece a repescagem para as pessoas com 38 a 41 anos que não conseguiram se imunizar nos dias previstos no calendário. Nas mesmas datas, quem deixou de tomar a segunda dose (qualquer grupo) também pode se vacinar. Estarão funcionando as 82 AMAs/UBSs integradas da capital, das 7h às 19h. Os drive-thrus e os mega postos funcionam das 8h às 17h. As UBSs voltam a abrir na segunda-feira.

Para garantir as doses à população do município de São Paulo, é obrigatório o cidadão apresentar no ato da vacinação um comprovante de residência (físico ou digital) na capital, juntamente com os documentos pessoais, preferencialmente Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

O preenchimento do pré-cadastro no site Vacina Já agiliza o tempo de atendimento nos postos de vacinação. Basta inserir dados como nome completo, CPF, endereço, telefone e data de nascimento.

(Com informações de Prefeitura de SP)

Notícias relacionadas

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe!

Últimas Notícias

Assine nossa Newsletter