Cardeal Scherer leva mensagem de esperança na Paróquia Rainha Santa Isabel

Arcebispo Metropolitano falou sobre o encerramento do Mês da Bíblia, rezou pelos doentes e ressaltou o papel da Catequese para a comunidade paroquial

Simone Arruda

O Cardeal Odilo Pedro Scherer presidiu missa na manhã do domingo, 26, na Paróquia Rainha Santa Isabel, Setor Casa Verde da Região Santana, sendo assistido pelo Diácono Permanente Franco Antonio Abelardo.

O Arcebispo Metropolitano levou aos fiéis palavras de encorajamento e incentivo, e rezou de modo especial por todos os doentes da comunidade e pelo Padre Paulo Gozzi, Pároco, que está afastado da comunidade paroquial por conta de problemas de saúde. Ele se recupera de COVID-19.

Na celebração que também marcou o encerramento do Mês da Bíblia, Dom Odilo exortou os fiéis à leitura orante das Sagradas Escrituras, em especial em família, incentivando também as crianças à leitura e o contato com a Palavra de Deus.

Com mensagem final da missa, o Arcebispo falou sobre a importância da Catequese para a comunidade paroquial e lembrou que cada fiel é missionário e tem o dever de ser catequista das crianças, algo que será recordado em outubro, no mês dedicado às missões.

(Textos e fotos: Simone Arruda)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários