Cardeal Scherer preside missa na Paróquia São José, na Vila Palmeira

Julio Cesar dos Santos
ESPECIAL PARA O SÃO PAULO

Foto: Julio Cesar dos Santos

Na Solenidade da Ascensão do Senhor, no domingo, 16, o Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano, presidiu missa na Paróquia São José, na Vila Palmeira, Região Episcopal Brasilândia. Concelebraram os Padres Marcio Campos, CSCh, Pároco, e José Ferreira Filho, Secretário do Arcebispo, com a participação do Diácono Paulo Roberto.

Por ocasião do Ano de São José, Dom Odilo tem presidido missas nas paróquias da Arquidiocese dedicadas ao Patrono Universal da Igreja Católica. A celebração ocorreu no 55º Dia Mundial da Comunicações Sociais, ocasião em que todas as coletas das missas na Arquidiocese foram destinadas à rádio 9 de Julho.

No fim da celebração, Dom Odilo rezou aos pés da imagem do padroeiro, orando especialmente pelos enfermos, por todas as vítimas da COVID-19 e pela família do prefeito Bruno Covas, o qual faleceu no mesmo dia, em decorrência de um câncer (leia mais na página 15).

Esta foi a segunda vez que o Cardeal esteve na matriz paroquial. A primeiro foi há cinco anos, quando foram celebrados os 65 anos de criação da Paróquia São José.

Notícias relacionadas

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe!

Últimas Notícias

Assine nossa Newsletter