Cardeal Scherer preside missa na Paróquia São José, na Vila Palmeira

Julio Cesar dos Santos
ESPECIAL PARA O SÃO PAULO

Foto: Julio Cesar dos Santos

Na Solenidade da Ascensão do Senhor, no domingo, 16, o Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano, presidiu missa na Paróquia São José, na Vila Palmeira, Região Episcopal Brasilândia. Concelebraram os Padres Marcio Campos, CSCh, Pároco, e José Ferreira Filho, Secretário do Arcebispo, com a participação do Diácono Paulo Roberto.

Por ocasião do Ano de São José, Dom Odilo tem presidido missas nas paróquias da Arquidiocese dedicadas ao Patrono Universal da Igreja Católica. A celebração ocorreu no 55º Dia Mundial da Comunicações Sociais, ocasião em que todas as coletas das missas na Arquidiocese foram destinadas à rádio 9 de Julho.

No fim da celebração, Dom Odilo rezou aos pés da imagem do padroeiro, orando especialmente pelos enfermos, por todas as vítimas da COVID-19 e pela família do prefeito Bruno Covas, o qual faleceu no mesmo dia, em decorrência de um câncer (leia mais na página 15).

Esta foi a segunda vez que o Cardeal esteve na matriz paroquial. A primeiro foi há cinco anos, quando foram celebrados os 65 anos de criação da Paróquia São José.

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários