Caritas Arquidiocesana comunica o falecimento da assistente social Fátima Giorlano

A Caritas Arquidiocesana de São Paulo (CASP) comunicou, com pesar, na tarde do sábado, 11, o falecimento da assistente social Fátima de Araújo Giorlano, com anos de serviços prestados a esse organismo da Igreja Católica, em especial na Região Episcopal Brasilândia da Arquidiocese de São Paulo.

Foto: Arquivo pessoal

“Fátima era conhecida por sua inteligência, alegria e espírito aguerrido para a prática do Bem Comum. Seus colegas e amigos a consideravam um ‘ser humano maravilhoso’ e de ‘uma generosidade imensa’ até mesmo para aqueles que não conhecia tão bem”, consta na nota da CASP.

Fátima estava em tratamento de saúde e recentemente sofreu com a morte de sua mãe, Wenina de Araújo Giorlano, em 17 de outubro.

“Nós, da Caritas Arquidiocesana de São Paulo, lamentamos muito a perda da amiga e colega que tanto somou para que levássemos a nossa missão evangélica do amor ao próximo. Mas, embora tristes, nossos corações estão confortados por acreditarmos que, agora, ela partiu para os braços do Pai. Que os amigos, familiares, colegas e todas as pessoas que amavam Fátima possam ter seus corações confortados nesse momento de dor”, lê-se na conclusão da nota da CASP.

Fátima também era fotógrafa e colaborou com conteúdos para os meios de comunicação da Arquidiocese de São Paulo.

O velório de Fátima Giorlano ocorre no domingo, 12, das 8h às 11h, no Cemitério da Freguesia do Ó (Avenida Itaberaba, 250, Freguesia do Ó), após o qual há o translado do corpo para o Crematório da Vila Alpina.

MISSA DE SÉTIMO DIA

A missa de 7o Dia acontecerá no sábado, 18, às 18h, na Comunidade Nossa Senhora Aparecida (Rua Dr. Artur Fajardo, 555, Chácara Nossa Senhora Aparecida).

(Com informações da Caritas Arquidiocesana de São Paulo)

guest
7 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cidinha Fernandes
Cidinha Fernandes
3 meses atrás

Fátima Giorlano , grande mulher !!!
Dedicou sua vida no combate as injustiças sociais! Foi colaboradora em alguns programas da Rádio 9 de Julho no início dos anos 2000. Deixou sua marca ! Cumpriu sua missão e agora descansa em paz nos braços do criador !