‘Celebra Zona Norte’ será realizado no sábado, 14, por paróquia na Vila Maria

Encontro de evangelização começará às 16h no Clube Thomaz Mazzoni, com entrada gratuita

'Celebra Zona Norte' será realizado no sábado, 14, por paróquia na Vila Maria
Divulgação

A Paróquia São José, Esposo da Virgem Maria, na Região Episcopal Santana, realizará no sábado, 14, a partir das 16h, o “Celebra Zona Norte”, um evento de evangelização católica, com apresentações musicais.

O evento acontecerá no Clube Thomaz Mazzoni, na Vila Maria. Entre as apresentações está a de Tony Allysson, cantor católico que integra a comunidade de aliança Geração de Milagres, e evangeliza por meio da música e das redes sociais. 

Também se apresentarão: Jake Trevisan, cantora católica; Diego Fernandes, cantor e compositor; e Deividson Silva, cantor e compositor, que iniciou sua carreira na música católica em 1996. O evento também conta com a presença do Padre Diogo Albuquerque, da Diocese de Bragança Paulista (SP). 

Padre Alexandre Moreira, Pároco da Paróquia São José, Esposo da Virgem Maria, ressalta que este é um grande evento de evangelização, de músicas cristãs católicas. Ele exorta os fiéis a levarem 1kg de alimento não perecível para ser doado às pessoas em situação de vulnerabilidade social.

O Clube Thomaz Mazzoni fica na Praça Pres. Jânio da Silva Quadros, 150, na Vila Maria. Detalhes sobre a atividade de evangelização podem ser obtidos pelo telefone (11) 2949-5906.

Deixe um comentário