Celebração de Crismas e Pastoral da Criança em destaque no Ipiranga

Varlingo Rocha

No domingo, 3, o Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano, presidiu missa no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora Aparecida, no Ipiranga, concelebrada pelos Padres Zacarias José de Carvalho Paiva, Pároco e Reitor, e Ediclei Araujo, LC, Vigário Paroquial. Na ocasião, o Cardeal conferiu o sacramento da Crisma a 15 jovens e 14 adultos. (por Duilio Murai)

Irani Madalena de Souza

No domingo, 3, a missa das 11h na Paróquia Santa Rita de Cássia, no bairro Mirandópolis, foi em ação de graças pelos 40 anos da Pastoral da Criança. A Eucaristia foi presidida pelo Padre Jorge Bernardes, Assessor desta Pastoral na Arquidiocese, com a participação de líderes de todas as regiões de São Paulo e da Irmã Rosane Maria Garlet, franciscana angelina, assessora da Pastoral da Criança na Região Ipiranga. Após a missa, houve uma confraternização, com a presença de Dom Ângelo Ademir Mezzari,RCJ, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Ipiranga. (por Irani Madalena de Sousa)

Pascom Paroquial

Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Ipiranga, conferiu o sacramento da Crisma a oito jovens e adultos, em celebração presidida por ele na Paróquia Santo Agnelo, Setor Anchieta, no domingo, 3. Concelebrou o Padre Renato Braga, Pároco. (por Pascom paroquial)

Ivan Bezerra

No domingo, 3, Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Ipiranga, presidiu missa no Santuário Santa Edwiges, concelebrada pelo Padre Orestes Monteiro de Melo, OSJ. Na ocasião, foi conferido o sacramento da Crisma a 22
jovens e adultos. (por Pascom paroquial)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários