Centenas de pessoas participam do 1º dia do ‘Alegrai-vos’ em SP

Ministério de Comunicação da RCC da Arquidiocese de São Paulo

O primeiro dia da 30a edição do “Alegrai-vos”, realizado pela Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de São Paulo, na Paróquia San Gennaro, no domingo, 11, foi marcado por momentos de profunda espiritualidade e comunhão. 

Sob o tema “Alegraram-se ao ver o Senhor” (João 20,20b), os participantes foram convidados a refletir sobre a experiência dos discípulos ao testemunharem a ressurreição de Cristo e a alegria indescritível que isso trouxe às suas vidas. 

O evento reuniu centenas de participantes, em um ambiente de louvor, oração e partilha fraterna. 

Durante o primeiro dia do encontro, houve pregações, momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento e dinâmicas de grupo que fortaleceram a fé e vínculo dos participantes com Deus e com o próximo. 

O “Alegrai-vos” continua na segunda-feira, 12, e na terça-feira, 13, e espera-se que mais momentos de graça e bênção sejam compartilhados entre os participantes, fortalecendo ainda mais os laços de comunidade e fé na Paróquia San Gennaro. 

A atividade é aberta a todos os interessados e acontece das 8h às 18h, na Paróquia San Gennaro, localizada na Rua San Gennaro, 214, na Mooca. Pede-se a cada participante a doação de 1kg de alimento não perecível. 

Outras informações em (11) 95991-6559 ou rccarqsp@gmail.com.br. 

(Com informações e fotos do Ministério de Comunicação da RCC)

guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Marilda Marta Catta Preta
Marilda Marta Catta Preta
2 meses atrás

O encontro foi maravilhoso

Maria Lucia Titoneli
Maria Lucia Titoneli
2 meses atrás

Que maravilha. Dessa vez eu não 👎 fui. Mas gratidão a Deus por tudo.