
No dia 12, o Colégio Maria Imaculada celebrou seus 90 anos de história. Um missa solene foi presidida por Dom Carlos Lema Garcia, Bispo Auxiliar da Arquidiocese e Vigário Episcopal para a Educação e a Universidade.
Destacou-se a presença fiel e inspiradora das Irmãs Concepcionistas Missionárias do Ensino, que, com coragem e espírito missionário, deram início à história da instituição e continuam a missão de difundir os valores do Evangelho por meio da educação.
Participaram alunos, educadores, colaboradores, ex-alunos e suas famílias, além de tantos amigos da escola que, ao longo dos anos, contribuíram para a construção desta história.
A comunidade renovou seu compromisso com o futuro, inspirada pelo lema de Santa Carmen Sallés: “Adiante, sempre adiante, Deus proverá!”
Por Vicariato para a Educação a Universidade




