Com projeto ‘Sementeira Achiropita Orione’, paróquia evangeliza pelas mídias digitais

Para receber a “Sementeira”, basta digitar a mensagem “EU QUERO A SEMENTEIRA” no WhatsApp (11) 94509-5434

Com projeto ‘Sementeira Achiropita Orione’, paróquia evangeliza pelas mídias digitais
Paróquia Nossa Senhora Achiropita,

A Paróquia Nossa Senhora Achiropita, Setor Pastoral Cerqueira César, há quatro anos iniciou o projeto “Sementeira Achiropita Orione”, com a proposta de evangelização por meio de mensagens de texto enviadas diariamente aos paroquianos, pelo WhatsApp.

Diante da atual pandemia de COVID-19, desde o ano passado são feitas produções audiovisuais, com duração de sete minutos, contendo mensagens de fé, que hoje chegam não só aos paroquianos, mas, tam bém, a aproximadamente 3 mil pessoas em diferentes partes do mundo.

O clipe é dividido em cinco partes: Abertura temática e saudação trinitária de 30 segundos; Leitura do Evangelho do dia, pelo Padre Luiz Miotelli, Superior Provincial dos Padres Orionitas; homília de 90 segundos, com o Padre Antonio Sagrado Bogaz, Pároco; Oração do Angelus e do Pai-Nosso, com o ministro da Eucaristia, professor João Hansen; e Pensamentos espirituais de São Luís Orione, com a bênção final, pelo Padre Luiz Miotelli.

Esse trabalho de evangelização conta com o esforço e dedicação voluntária de paroquianos, amigos e profissionais de diversas áreas, como a senhora Eva Yu Bertani, que faz as filmagens; a senhora Nanci Bissoli Oliveira, responsável pela edição; o senhor Eros Pavanello, responsável pelo áudio, e o Padre Bogaz, que prepara todos os textos.

Para receber a “Sementeira”, basta digitar a mensagem “EU QUERO A SEMENTEIRA” no WhatsApp (11) 94509-5434. O conteúdo também pode ser visto no Facebook e YouTube da Paróquia: @achiropitaoficial.

(Por Pascom Paroquial)

Notícias relacionadas

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe!

Últimas Notícias

Assine nossa Newsletter