Comunidade paroquial conclui os 31 dias com Maria

Ao final de cada dia celebrado, um paroquiano apresentava um título de Maria, rezava-se uma dezena do Terço e concluía-se com uma oração daquele título

Passcom Paroquial

A Paróquia Santo Inácio de Loiola e São Paulo Apóstolo, Setor Pastoral Paraíso, teve, durante todo o mês de maio, 31 dias dedicados a conhecer a devoção mariana pelo mundo.

A iniciativa foi uma proposta do Pároco, Padre Mário Pizetta, SSP. Ao final de cada dia celebrado, um paroquiano apresentava um título de Maria, rezava-se uma dezena do Terço e concluía-se com uma oração daquele título.

No dia 31, celebrou-se a Visitação de Nossa Senhora a sua prima Isabel. Para este dia conclusivo, a presença da comunidade foi significativa e no momento da homilia o Sacerdote convidou algumas pessoas para darem seu testemunho sobre a experiência vivida durante os “31 dias com Maria”.

No decorrer do mês, os cantos foram animados pela Comunidade Palavra Viva e equipes de canto da Paróquia. As celebrações foram realizadas às 12h e às 18h, sendo a última de cada dia sempre transmitida pelo Facebook e YouTube da Paróquia.

(Por Pascom Paroquial)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários