Confira as notícias da semana na Região Ipiranga

Leia a seguir, a síntese de notas e notícias enviadas pelo Departamento de Comunicação da Região Episcopal Ipiranga para a redação do O SÃO PAULO nesta semana. Esta Região tem como Vigário Episcopal Dom Ângelo Ademir Mezzari, Bispo Auxiliar da Arquidiocese.

Após o período formativo de seis meses, os candidatos a ministros extraordinários da Sagrada Comunhão e dos Enfermos de dois setores pastorais receberam a investidura, em missas presididas por Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ. No Setor Pastoral Anchieta, as celebrações aconteceram na Paróquia São Vicente de Paulo (foto), na sexta-feira, 5, e na Paróquia Santa Edwiges, no sábado, 6, quando houve a investidura de 137 candidatos. Já a missa no Setor Pastoral Vila Mariana aconteceu no domingo, 7, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Moema. (por Caroline Dupim)

Dom Ângelo Ademir Mezzari presidiu missa na Paróquia Santo Agnelo, Setor pastoral Anchieta, no domingo, 7, durante a qual conferiu o sacramento da Confirmação a oito adultos. (por Caroline Dupim)

Foi concluída a reforma da residência paroquial da Paróquia Santa Cândida, Setor Pastoral Ipiranga. Em ação de graças pela conclusão das obras, Dom Ângelo Ademir Mezzari presidiu missa na Paróquia, no domingo, 8, e abençoou o espaço reformado. (por Caroline Dupim)

No sábado, 6, a Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, Setor Pastoral Imigrantes, realizou a primeira Cristoteca. Participaram jovens da comunidade e de outras paróquias da Região Ipiranga. A Cristoteca contou com a animação do DJ Alan Nunes e da Comunidade Anjos da Vida. (por Caroline Dupim – foto: Claudio Seiji)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários