‘Continuemos rezando pelas vocações sacerdotais e religiosas’

Destacou o Cardeal Scherer no ‘Encontro com o Pastor, na rádio 9 de Julho, ao saudar a nomeação de Dom Luiz Carlos Dias para a Diocese de São Carlos

Santuário Nacional

No programa “Encontro com o Pastor”, da quarta-feira, 20, na rádio 9 de Julho, o Cardeal Odilo Pedro Scherer comentou a nomeação, pelo Papa Francisco, de Dom Luiz Carlos Dias como Bispo da Diocese de São Carlos (SP).

“Quero me congratular com Dom Luiz Carlos pela sua nomeação como Bispo de São Carlos e desejar que ele seja muito feliz. Que Deus o abençoe e ilumine na sua nova missão e que o Espirito Santo o conduza”, disse Dom Odilo.

Dom Luiz Carlos foi nomeado Bispo Auxiliar de São Paulo em 16 de março de 2016, recebendo a ordenação episcopal em 7 de maio do mesmo ano. O Bispo atua como Vigário Episcopal para a Região Belém e como Secretário-Geral do Regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

“Continuemos rezando pelas vocações sacerdotais e religiosas. Um bispo é primeiramente um padre, que precisa ser um seminaristas e um vocacionado, e eles surgem nas nossas famílias, paróquias e comunidades”, concluiu.

“OUÇA A ÍNTEGRA DO PROGRAMA “ENCONTRO COM O PASTOR”

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários