Crismandos e catequistas em destaque na Região Belém

Janice Santos

No sábado, 29 de abril, a Região Episcopal Belém iniciou a formação com os candidatos ao ministério de Catequista, com a Escola Bíblico-Catequética São José de Anchieta. Mais de 250 catequistas provenientes de paróquias e comunidades se reuniram no Centro Pastoral São José, no Belenzinho, no encontro conduzido pelo Padre Eduardo Binna, Assistente Eclesiástico da Animação Bíblico-Catequética na Região, no qual foi abordada a vocação do catequista. (por Janice Santos)

Fernando Arthur

Dom Cícero Alves de França conferiu, no sábado, 29 de abril, o sacramento da Crisma a 31 jovens e adultos na Paróquia São Sebastião, no Sapopemba. Concelebrou o Padre Amaxsandro Feitosa, MCCJ, Pároco, e padres da Congregação dos Missionários Combonianos. (por Fernando Arthur)

Fernando Arthur

Na noite do domingo, 30 de abril, Dom Cícero Alves de França presidiu missa na Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, na Mooca, durante a qual conferiu o sacramento da Confirmação a 24 jovens e adultos. A missa foi concelebra- da pelos Padres Gildásio Lima Tanajura, CSS, Pároco, e Adil da Silva, CSS. (por Fernando Arthur)

guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Michelle Leal de Souza
Michelle Leal de Souza
11 meses atrás

Parabéns pelo sacramento da Crisma! Orgulho de vocês, em especial dos meus filhos! Parabéns ao catequista Fernando e equipe da Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho! Que Deus abençoe a todos!