Crismas e batismos são realizados em missas na Região Lapa

Benigno Naveira

Na noite de sábado, 15, Dom José Benedito Cardoso presidiu missa na Paróquia São Thomas More, na Vila Dalva, Setor Rio Pequeno, durante a qual conferiu o sacramento da Confirmação a 16 jovens e adultos. Concelebrou o Padre Benedito Claret Pereira Dios, SJC, Pároco. (por Benigno Naveira) 

Agnaldo Rizzo

Um grupo de 11 jovens e adultos, da Paróquia São Pedro Apóstolo, Setor Lapa, recebeu o sacramento da Confirmação, no domingo, 16, em missa presidida por Dom José Benedito Cardoso, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Lapa, concelebrada pelo Padre João Inácio Rodrigues, RCJ, Pároco. (por Agnaldo Rizzo)

Benigno Naveira

Na manhã do domingo, 16, na Paróquia Santo Alberto Magno, Setor Butantã, dez crianças e um adulto receberam a primeira Eucaristia, durante missa presidida pelo Padre Antônio Francisco Ribeiro, Pároco. (por Benigno Naveira)

No sábado, 15, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, Setor Leopoldina, houve um encontro formativo para mais de 100 ministros extraordinários da Sagrada Comunhão (MESCs) do Setor Leopoldina. A atividade contou com a presença de Dom José Benedito Cardoso, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Lapa. (por Benigno Naveira)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários