Curso de Teologia inicia com mais de 100 alunos

A iniciativa na Região Lapa completa 26 anos de existência

CTAP

Em 2021, o Curso de Teologia para Agentes de Pastoral (CTAP) da Região Lapa completa 26 anos de existência, sempre formando e multiplicando evangelizadores. O corpo docente é composto por graduados, mestres e doutores altamente qualificados na área teológica e a coordenação é constituída por Dom José Benedito Cardoso, Dom Fernando Penteado, Caci Amaral, Rosa dos Santos Ramicelli, Maria Ângela Palma Ribeiro, José Pavanelli Galbe e Jairo Fedel.

Em conversa com a Pastoral da Comunicação da Região Lapa, José Pavanelli comentou que o objetivo do curso é oferecer condições para o esclarecimento, fundamentação e desenvolvimento da fé pessoal e comunitária, a fim de expressar o compromisso coma missão evangelizadora na cidade.

Uma nova turma do Curso de Teologia foi iniciada de modo on-line no dia 4. As aulas serão sempre às quintas-feiras, às 20h. A duração total é de 340 horas/aulas, distribuídas em nove semestres. Há mais de cem alunos inscritos, moradores da capital paulista, do interior e de outros estados, como Amazonas, Bahia, Ceará e Minas Gerais.

Outras informações podem ser em www.facebook.com/CTAPOFICIAL.

(Benigno Naveira – Colaborador de Comunicação na Região)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários