‘Devemos buscar a nossa conversão diariamente’

Destacou o Cardeal Scherer no ‘Encontro com o Pastor’, na rádio 9 de Julho

Luciney Martins/O SÃO PAULO

No programa “Encontro com o Pastor”, da quinta-feira, 18, na rádio 9 de Julho, o Cardeal Odilo Pedro Scherer refletiu sobre a memória litúrgica da dedicação das basílicas de São Pedro e São Paulo.

O Arcebispo de São Paulo recordou que essas Igrejas, repletas de arte e história, não são lembradas apenas por serem bonitas, mas por fazerem memória do testemunho dos apóstolos Pedro e Paulo e de muitas pessoas que deram a vida por Cristo.

“Estamos em boa companhia, pois não estamos sozinhos. Não somos os primeiros a crer e não seremos os últimos, pois a Igreja continua. A mesma Igreja que Jesus fundou sobre os apóstolos Pedro e Paulo”, disse Dom Odilo.

O Cardeal Scherer concluiu, recordando que muitos abandonam a Igreja, por causa das falhas, que devem ser corrigidas e combatidas, mas não devem invalidar a Igreja, pois elas são cometidas por pessoas.

“A Igreja de Jesus Cristo é santa, nós somos falhos, pecadores e devemos buscar a nossa conversão diariamente para sermos melhores discípulos e missionários, que Jesus Cristo deseja que sejamos”, concluiu.

“OUÇA A ÍNTEGRA DO PROGRAMA “ENCONTRO COM O PASTOR”

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários