Dia de São Pedro terá 5 missas no Tremembé

Acontecerão celebrações às 8h, 10h, 12h, 15h e 20h na paróquia dedicada ao Santo na zona Norte

Na quarta-feira, dia 29, haverá cinco missas na Paróquia São Pedro Apóstolo, no Tremembé, Região Episcopal Santana: 8h, 10h, 12h, 15h e 20h.

A primeira missa será presidida pelo Cônego José Arnaldo Juliano, da Paróquia São Cristóvão, da Região Sé. Às 10h, o celebrante será o Cônego Celso Pedro, da Paróquia Santa Rita de Cássia, do Pari, Região Belém. Já a missa das 12h será presidida pelo Pároco, Padre Claudinei de Arruda Lucio, com bênção aos comerciantes do bairro.

À tarde, às 15h, a Eucaristia será presidida por Dom Jorge Pierozan, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Santana. E a última missa, às 20h, será celebrada pelo Padre Cândido da Costa, da Paróquia Santa Rosa de Lima, do Setor Tremembé.

Este ano, a Paróquia São Pedro fez quermesse nos quatro finais de semana de junho, com grande presença de público. No Dia do Padroeiro, haverá uma barraca de pastel e venda do tradicional Bolo de São Pedro. 

O endereço da Paróquia é Rua Maria Amália Lopes Azevedo, 222A, no Tremembé, na zona Norte. Mais informações em (11) 2203-2159.

Apostolado da Oração completa 95 anos

No domingo, 26 de junho, o Apostolado da Oração do Sagrado Coração de Jesus completou 95 anos de atuação na Paróquia São Pedro Apóstolo, no Tremembé.

Na sexta-feira, dia 24, vários membros de outras paróquias do setor, que faz parte da Região Episcopal Santana, participaram da missa, às 7h30, presidida pelo Pároco, Padre Claudinei de Arruda Lúcio.

Durante a celebração, a Isabel e a Maria receberam a fita do Sagrado Coração de Jesus e começaram a integrar a associação, coordenada na paróquia e na região por Ângela Ribeiro. Após a celebração, todos participaram de um café da manhã no pátio da igreja.

(Texto e fotos: Edmilson Fernandes)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários