Dom Ângelo confere o sacramento da Crisma a jovens e adultos na Região Ipiranga

Pascom paroquial

Paróquia São Vicente de Paulo, Setor Anchieta, recebeu Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ, para presidir a celebração eucarística no domingo, 21, concelebrada pelo Padre Luiz Carlos de Oliveira, CM, Pároco, com a assistência do Diácono Anivaldo Blasques. Na ocasião, o Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Ipiranga conferiu o sacramento da Crisma a 32 jovens e adultos. (por Pascom paroquial)

Ricardo Bastos

Santo Ivo, padroeiro dos advogados, é celebrado em 19 de maio. Naquele dia, na paróquia a ele dedicada, no Setor Vila Mariana, houve a missa solene presidida por Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Ipiranga, concelebrada pelos Freis Graciano Gonzales Rodriguez, OAR, Pároco, e Alcimar Fioresi, OAR, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Saúde, com a assistência do Diácono Feliciano Bonitatibus Neto. A celebração contou a participação dos membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Regional São Paulo, Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) e Instituto dos Advogados de São Paulo (Iasp). (por Karen Eufrosino)

Pascom Nossa Senhora das Mercês

No Domingo da Ascensão do Senhor, 21, Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ, conferiu o sacramento da Crisma a 48 jovens e adultos na Paróquia Nossa Senhora das Mercês, incluindo crismandos das Comunidades Sagrado Coração de Jesus e Santa Paulina e Comunidade São João Batista. A missa foi concelebrada pelos Freis Demerval Reis Soares Filho, O. de M., Pároco, e Lisaneos Francisco Prates, O. de M. Vigário Paroquial. (por Eduardo Sampaio)

Pascom paroquial

No sábado, 20, Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Ipiranga, conferiu o sacramento da Crisma a três adultos, durante missa por ele presidida na Paróquia Nossa Senhora da Esperança, Setor Vila Mariana, e concelebrada pelo Padre Uilson dos Santos, Pároco. (por Pascom paroquial)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários