Dom Ângelo Mezzari abençoa reformas na Paróquia São João Batista

Os paroquianos participaram ativamente do processo, por meio de diálogos, sugestões e grande generosidade, bem como comerciantes e famílias do bairro

Pascom da Paróquia São João Batista

Em missa em 21 de dezembro, Dom Ângelo Ademir Mezzari, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Episcopal Ipiranga, abençoou as reformas realizadas desde de 2018 na Paróquia São João Batista, na Vila Guarani, Setor Imigrantes.

No início da missa, concelebrada pelo Padre Ricardo Pinto, Pároco, foi recordado o itinerário desde o ano 2018, quando os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão iniciaram uma partilha entre eles e os demais paroquianos para a escolha e compra de um novo sacrário, culminando em intervenções concluídas em 2020, como a troca de todo o telha do do prédio onde estão as salas de catequese e a residência paroquial, a implementação do novo sistema de hidrantes e a construção de rampas de acesso nas entradas da igreja, além da reforma do interior do templo.

Os paroquianos participaram ativamente do processo, por meio de diálogos, sugestões e grande generosidade, bem como comerciantes e famílias do bairro.

As imagens dos santos restauradas e a nova via-sacra também foram abençoadas por Dom Ângelo. Na homilia, o Bispo ressaltou que o templo deve ter harmonia, luminosidade e beleza para ajudar o povo a celebrar e rezar melhor, e que ali, com a reforma, ele via esses itens.

(Por Pascom Paroquial)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários