Dom Ângelo Mezzari confere o sacramento da Crisma a jovens e adultos

Pascom Paroquial

No domingo, 10, Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Ipiranga, conferiu o sacramento da Crisma a 22 adultos, em missa presidida na Paróquia Nossa Senhora das Graças, Setor Imigrantes, e concelebrada pelo Padre Be­nedito Vicente de Abreu, Pároco. (por Pascom paroquial)

Pascom Paroquial

Um grupo de 32 jovens e adultos recebeu o sacramento da Crisma, durante missa presidi­da por Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ, no domingo, 10, na Paróquia São Francisco de Assis, Setor Vila Mariana. Concelebrou o Frei Valdecir Schwambach, OFM, Pároco. Entre os catequistas que compõem a equipe da Iniciação à Vida Cristã, destaca-se a presença de Joventina Joelita de Oliveira. Dona Jovem, como é conhecida na Paróquia, tem 94 anos e participa ativamente das atividades da IVC. (por Pascom paroquial)

Pascom Paroquial

Na sexta-feira, 8, na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, 13 jovens e 18 adultos recebe­ram o sacramento da Crisma, durante missa presidida por Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ, e concelebrada pelo Frei Adilson Gomes dos Passos Miranda, OAR, Vigário Paroquial. (por Pascom paroquial)

Maria da Graça Feltrin

Ao longo dos nove dias, a Paróquia Imaculada Conceição, Setor Ipiranga, celebrou a novena de sua padroeira tendo como tema: “Maria, mãe e educadora,  a serviço do Cuidado com a Casa Comum”. Por meio de exposições e rodas de conversa com convidados expositores, a comunidade paroquial foi convidada a refletir sobre diversos aspectos que permeiam a carta encíclica Laudato Si e a exortação apostólica Laudate Deum, do Papa Francisco, bem como elementos que se relacionam ao dogma da Imaculada Conceição de Maria.
No dia 8, a solenidade foi celebrada com grande júbilo pela comunidade em quatro missas. Ao meio-dia, Dom Ângelo Ademir Mezzari presidiu a celebração eucarística na qual destacou a importância do dogma mariano bem como o papel de Maria no cuidado com a criação. (por Leonardo de Morais)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários