Dom Cícero agradece o empenho dos membros do Apostolado da Oração

Marina Oliveira/Claudia Gaspar

Na tarde da sexta-feira, 10, a Rede Mundial de Oração do Papa – Apostola­do da Oração – presente nas paróquias e comunidades da Região Belém se reuniu na Paróquia São José do Maranhão, no Tatuapé, para a missa em ação de graças pelos trabalhos deste ano.

A missa foi presidida por Dom Cí­cero Alves de França, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Belém, e concelebrada pelos Padres Arlindo Teles, Pároco da Paróquia São José do Maranhão e Assessor Eclesiástico do Apostolado da Oração na Região Be­lém; Fabiano Alcides Pereira, Pároco da Paróquia São Paulo Apóstolo, no Belém; e Kleber Dias de Oliveira, CSS, Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, na Mooca.

Na homilia, Dom Cícero convidou os fiéis a refletirem se querem ser como o administrador infiel do Evangelho ou como os filhos da luz. “Precisamos ser homens e mulheres promotores da co­munhão, filhos da luz, e só nos tornamos filhos da luz se nos deixarmos atingir pelo Coração de Jesus”.

Por fim, agradeceu a dedicação à ora­ção, e o “trabalho discreto e silencioso” da Rede Mundial de Oração do Papa. “Levem a fita com dignidade, pois é si­nal do Sangue de Jesus derramado por nós. Obrigado pelo testemunho e per­severança de vocês nas comunidades”, afirmou.

Ao término da celebração, a coorde­nação da Rede Mundial de Oração do Papa na Região Belém agradeceu ao Pre­lado o apoio ao movimento.

Lucas Bonfim
Colaborador especial para Região Belém

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários