Dom Cícero Alves de França celebra a Eucaristia na Solenidade da Imaculada Conceição

Pascom Paroquial

Na sexta-feira, 8, na Solenidade da Imaculada Conceição, as paróquias da Região Belém que têm Nossa Senhora como padroeira celebraram essa data mariana com missas e procissões.

Dom Cícero Alves de França, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Be­lém, presidiu missa na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no Tatuapé (foto). Concelebrou o Padre José Mário Ribeiro, Pároco. Houve, ainda, duas ou­tras celebrações nessa Paróquia, sendo a última precedida por uma procissão.

No Sapopemba, a Paróquia Imacula­da Conceição também comemorou sua festa patronal, com missa presidida por Dom Cícero Alves de França e concele­brada pelos Padres Everton Augusto de Souza, Pároco, e Benedito Aparecido Maria de Borba, Vigário Paroquial da Paróquia São Pedro Apóstolo, na Vila In­dustrial. Ao final da celebração, o Prela­do coroou a imagem de Nossa Senhora.
(Por Fernando Arthur, colaborador especial para Região Belém)

Pascom Paroquial

Na noite do domingo, 10, a Paróquia Nossa Senhora das Graças, na Vila Califórnia, deu início à Semana Missionária, que acontecerá até o dia 15. Em uma missa presidida pelo Padre Francisco Reginaldo Miranda, Pároco, e concelebrada pelo Padre Vidal Valentín Cantero Zapattini, Assessor Eclesiástico da Comissão Missionária na Região Belém, os missionários foram abençoados e enviados. A programação da Semana Missionária con­ta com noites de louvor e pregação, além de vigília eucarística, momentos marianos e encontros com a juventude. Dom Cícero Alves de França participará do evento no sába­do, 16, em um encontro com crianças e jovens, às 9h.
(por Pascom paroquial)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários