Dom Cícero dialoga com jovens e idosos e preside missas na Região Belém

Patrick Moro

No dia 13, Dom Cícero Alves de França, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Belém, presidiu missa na Paróquia São Pio X e Santa Luzia, no Sapopemba, por ocasião da festa da Padroei­ra. A missa foi concelebrada pelo Padre Reginaldo Dona­toni, Pároco. (por Patrick Moro)

Giane Falavigna

Na sexta-feira, 15, Dom Cícero Alves de França, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Belém, presidiu missa no Centro Pastoral São José. Participaram dezenas de idosos aten­didos pelo Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto. Concelebraram o Cônego José Miguel de Oliveira, Vigário-Adjunto da Região Belém, e os Padres Jonatas Mariotto, Ecô­nomo da Região Belém, e Miguel Lisboa. (por Centro Pastoral São José)

Pascom Paroquial

Na manhã do domingo, 17, Dom Cícero Alves de França presidiu missa na Paróquia São José do Maranhão, no Tatuapé, durante a qual conferiu o sacramento da Confirmação a nove jovens e adultos. Concelebrou o Padre Arlindo Teles, Pároco. (por Fernando Arthur)

Fernando Arthur

No sábado, 16, dezenas de crianças e jovens da Paróquia Nossa Senhora das Graças, na Vila Califórnia, se reuniram para uma manhã de espiritualidade e encontro, condu­zida por Dom Cícero Alves de França. A atividade fez parte da Semana Missionária que aconteceu na Paróquia entre os dias 11 e 17, com a participação de membros da Co­munidade Servas de Maria do Coração de Jesus. Ao final, algumas crianças puderam fazer perguntas a Dom Cícero. (por Fernando Arthur)

A Pastoral da Saúde regional encerrou o ano de trabalho de 2023, com uma missa ce­lebrada na tarde do sábado, 16, na Paróquia São José, na Vila Zelina, presidida pelo Padre Benedito Aparecido Maria de Borba, Assessor Eclesiástico Regional da Pastoral da Saúde, e concelebrada pelo Padre Fausto Marinho, Pároco. (por Laura Camilo dos Santos Cruz)

Desde o início do mês, diferentes paróquias da Arquidiocese, por meio de seus grupos de jovens e de catequese e outros grupos de pastoral, têm realizado cantatas de Natal, composições vocais que contam com acompanhamento instrumental e muitas vezes coro, tendo inspiração religiosa e letras que descrevem passagens bíblicas referentes ao nascimento de Jesus. No sábado, 23, às 20h, acontecerá uma cantata na Paróquia Cristo Rei, no Tatuapé, apresentada pelo Grupo de Jovens Actus. (por Fernando Arthur)

Pascom Paroquial

Na noite do domingo, 17, Dom Cícero Alves de França presidiu missa na Paróquia Santa Teresa de Calcutá, no Jardim Arantes, e apresentou o novo Vigário Paroquial, o Padre Miguel Cambiona, CSSP (à esquerda do Bispo). Concelebraram os sacerdotes da Congre­gação do Espírito Santo, entre eles o Padre Elson Lopes, CSSP, Pároco. (por Fernando Arthur)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários