Dom Cícero faz visita pastoral à Paróquia Santa Rosa de Lima

Entre os dias 23 e 26, Dom Cícero Alves de Fran­ça esteve em visita pastoral à Paróquia Santa Rosa de Lima, no Jardim Panorama. A missa de abertura da vi­sita canônica foi presidida por ele na quinta-feira, 23, na Comunidade Cristo Rei, e concelebrada pelo Padre Francisco Martins, Administrador Paroquial, com a as­sistência do Diácono Sidnei Roberto Piotto.

Na sexta-feira, 24, o Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Belém foi ao CEA Zilda Arns. Também vi­sitou a Comunidade São Nicolau, e presidiu uma cele­bração com os enfermos na matriz paroquial. Por fim, à noite, Dom Cícero reuniu-se com o Conselho de Pasto­ral e o Conselho de Assuntos Econômicos da Paróquia.

O sábado, 25, foi marcado pela visita à Comunidade São José, e um encontro com crianças da catequese.

No domingo, 25, a visita pastoral encerrou-se com a missa em que cerca de 40 jovens receberam o sa­cramento da Confirmação (foto), no Clube Iguaçu, ao lado da matriz paroquial.

Ao final da celebração, Padre Francisco expressou sua alegria e a dos paroquianos em receber o Bispo durante os dias da visita canônica, e exortou os fiéis a rezarem sempre pelo ministério episcopal de Dom Cícero.

Por Fernando Arthur
Colaboração especial para a Região Belém

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários