
Entre os dias 12 e 17, Dom Edilson de Souza Silva realizou visita pastoral à Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, na Vila Hamburguesa, Decanato São Simão.
Acompanhado pelo Padre Flávio Heliton da Silva, Pároco, o Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Lapa visitou residências de alguns paroquianos e de pessoas doentes, às quais partilhou a Palavra de Deus e ministrou o sacramento da Unção dos Enfermos.
Dom Edilson conversou com fiéis sobre os trabalhos sociais desenvolvidos na Paróquia, participou de reuniões com o Conselho Paroquial de Pastoral (CPP), tomou ciência das atividades pastorais em andamento. O Bispo enalteceu o trabalho de cada um na evangelização e dialogou com os moradores e comerciantes do bairro.
Na matriz paroquial, Dom Edilson inspecionou e conferiu os livros oficiais de registros de sacramentos, além do livro do tombo.
No domingo, 17, Dom Edilson encerrou a visita pastoral, ao presidir a missa das 18h, tendo como concelebrante o Padre Flávio Heliton, com assistência do Diácono Ronaldo Contin Della Nina
Por Benigno Naveira
Colaborador de Comunicação na Região Lapa




