Dom Eduardo dá posse a administrador paroquial e vigário da Paróquia São Vito Mártir

Padre Michelino Roberto tomou posse como Administrador Paroquial e Padre Carlos André Romualdo foi apresentado como Vigário Paroquial

Fátima Cruz

No 6º Domingo da Páscoa, 9, na Paróquia São Vito Mártir, Setor Pastoral Brás, Dom Eduardo Vieira dos Santos, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Sé, presidiu missa e deu posse ao Padre Michelino Roberto como Administrador Paroquial e apresentou o Padre Carlos André Romualdo como Vigário Paroquial.

A Paróquia, no bairro do Brás, foi fundada em 24 de março de 1940 pelos imigrantes provindos da cidade de Polignano a Mare, na Itália.

A palavra do Senhor do dia em 1 Jo 4,7-10 no diz: “ Caríssimos: Amemo-nos uns aos outros, porque o amor vem de Deus e todo aquele que ama nasceu de Deus e conhece Deus. Quem não ama, não chegou a conhecer a Deus, pois Deus é amor. Foi assim que o amor de Deus se manifestou entre nós: Deus enviou o seu Filho único ao mundo, para que tenhamos vida por meio dele. Nisto consiste o amor: não fomos nós que amamos a Deus, mas foi ele que nos amou e enviou o seu Filho como vítima de reparação pelos nossos pecados.”

(Por Padre Carlos André Romualdo e Fátima Cruz)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários