Dom Eduardo: ‘Deus é rico em misericórdia!’

Diego Monteiro

Na manhã do domingo, 14, Dom Eduardo Vieira dos Santos, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Sé, presidiu missa na Paróquia Santa Francisca Xavier Cabrini, Setor Pastoral Santa Cecília, concelebrada pelo Padre Sérgio Nouh, Pároco. Além da participação presencial dos fiéis, houve transmissão pelo Facebook da Paróquia (@ParoquiaSantaFranciscaXavierCabrini).

“Deus é rico em misericórdia! Ele não nos pune, não nos castiga. Deus nos ama!”, afirmou o Bispo na homilia, ao refletir sobre amor e misericórdia divina centro das mensagens contidas nas leituras bíblicas do 4º Domingo da Quaresma.

“Deus nos ama tanto que deu o Seu Filho unigênito, para que não morra quem Nele crer, mas tenha a vida eterna. O amor de Deus por nós é infinito, desde todos os tempos. Cabe a nós reconhecer e praticar esse amor a exemplo de Jesus Cristo, modelo de vida e salvação. Deus não nos castiga, não nos pune e nos convida a amar, a abrir-nos à misericórdia de Deus nesta Quaresma, que é tempo de reconciliação, de voltarmos para Deus, de não ter medo de rasgarmos as paredes do nosso coração”, disse o Bispo.

(Por Diego Monteiro – Colaboração especial para a Região)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários