Dom Jorge Pierozan celebra na Paróquia Santíssima Trindade

PASCOM Paroquial

No domingo, 24, na Paróquia Santíssima Trindade, na Vila São Domingos, Setor Rio Pequeno, Dom Jorge Pierozan, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Santana, presidiu sua 12a missa em ação de graças, encerrando um ciclo de missas que antecede a comemoração dos seus 25 anos de ordenação sacerdotal, que acontecerá em 24 de maio, na Paróquia São Brás, na cidade de Vanini (RS), sua terra natal, onde foi ordenado. Concelebrou o Padre Marcos Roberto Pires, Pároco, assistidos pelo Diácono Permanente Marcos Adriano de Souza. 

Dom Jorge explicou no início da celebração que essas 12 missas correspondem às paróquias e comunidades em que ele trabalhou como missionário, diácono e pároco. Disse ainda que, na Região Episcopal Lapa, havia celebrado nas Paróquias São Thomas More e Santo Antônio de Pádua, ambas no Setor Rio Pequeno, e Paróquias Sagrado Coração de Jesus e, agora, na Santíssima Trindade, ambas no Setor Butantã.

Ao fim da celebração, o Pároco agradeceu a presença de Dom Jorge, que retribuiu o agradecimento pelo convite ao Padre Marcos e a toda a comunidade paroquial. 

BENIGNO NAVEIRA
Colaborador de Comunicação na Região Episcopal Lapa

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários