Dom José Benedito confere o sacramento da Crisma a 34 jovens e adultos

Dom José Benedito confere o sacramento da Crisma a 34 jovens e adultos
Benigno Naveira

Os fiéis da Paróquia São Francisco de Assis, no Jaguaré, Setor Butantã, lotaram a igreja matriz na noite do sábado, 6, para a missa presidida por Dom José Benedito Cardoso, durante a qual ele conferiu o sacramento da Crisma a 34 pessoas. Concelebrou o Padre Edilberto Alves da Costa, Pároco, assistidos pelo Diácono André Iasz.

No início da celebração, o Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Lapa suplicou a Deus para que os crismandos recebessem os dons do Espírito Santo.

Padre Edilberto, após a homilia, apresentou os crismandos ao Bispo, explicando serem “jovens e adultos que fizeram uma caminhada na Catequese, na formação e na descoberta do caminho de Jesus. Hoje, estão preparados para dar mais um passo no caminho da fé, por meio do sacramento da Crisma, pelo qual o fiel é fortalecido com o dom do Espírito Santo, para que, por palavras e obras, seja testemunha de Cristo no anúncio do Evangelho”.

O Pároco lembrou ainda que no sábado, 13, uma nova turma, de 35 pessoas, irá receber o sacramento da Crisma pela imposição das mãos de Dom José Benedito.

(Por Benigno Naveira – Colaborador de comunicação na Região)

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe!

Últimas Notícias

Assine nossa Newsletter