Dom José Benedito confere o sacramento da Crisma em 3 paróquias da Lapa

Marcos Grego

No sábado, 20, Dom José Benedito Cardoso presidiu missa na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, Setor Leopoldina, concelebrada pelo Padre Flávio Heliton da Silva, Pároco, durante a qual conferiu o sacramento da Crisma a 13 jovens. (por Benigno Naveira)

Benigno Naveira

Na Paróquia São Domingos Sávio, Setor Pirituba, 62 jovens e adultos, de três comunidades, receberam, na tarde do domingo, 21, o sacramento da Crisma: 48 crismandos da própria Paróquia; seis da Paróquia Santa Flávia Domitila, Setor Pirituba; e oito do Colégio Santa Tereza, do Parque São Domingos. A missa foi presidida por Dom José Benedito Cardoso e teve como concelebrantes o Cônego Jaidan Gomes Freire, Pároco, e o Padre Maurício Martins Netto, S.V., atualmente na casa de formação responsável pelo postulantado da Sociedade de São Vicente de Paulo, na cidade de São Gonçalo do Amarante (RN). (por Benigno Naveira)

Lucimar Rodrigues dos Santos

Na manhã do domingo, 21, um grupo de 37 jovens e adultos recebeu o sacramento da Crisma na Paróquia Santa Luzia, Setor Pirituba, durante missa presidida por Dom José Benedito Cardoso, e concelebrada pelo Padre Eduardo Augusto de Andrade, Pároco. (por Benigno Naveira)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários