Dom José Benedito faz visita pastoral à Paróquia São José Operário

A Paróquia São José Operário, no Jardim Sarah, Setor Pastoral Rio Pequeno, recebeu a visita pastoral de Dom José Benedito Cardoso, entre os dias 3 e 5.

foto: Arquivo Paroquial

Na tarde da sexta-feira, 3, o Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Lapa foi recebido pelo Padre Leandro Calazans, Pároco. A primeira ação foi a visita aos enfermos. À noite, houve missa na Capela Santa Teresa D’Ávila.

No sábado, 4, pela manhã, Dom José reuniu-se na igreja matriz com os participantes da Catequese infantil e com os catequistas. À tarde, visitou os enfermos da Comunidade Santa Mônica e Santo Agostinho, e à noite presidiu missa, com a participação dos jovens, na igreja matriz.

No domingo, 5, o Bispo celebrou a Eucaristia novamente na Capela Santa Teresa D’Ávila e visitou pessoas enfermas. À tarde, teve encontro com as lideranças paroquiais. Depois, participou da abertura do Mês da Bíblia e, por fim, presidiu missa na igreja matriz.

Em conversa com a Pastoral da Comunicação (Pascom) regional, Dom José comentou que
foram três dias muito intensos e que ficou satisfeito com a presença e participação de todas as pastorais, movimentos e a comunidade. “Espero que minha visita venha contribuir ainda mais para o crescimento da Paróquia São José Operário”, desejou. (BN)

(Texto: Benigno Naveira)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários