Dom Luiz Carlos confere o sacramento da Crisma a 44 jovens e adultos

Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Belém presidiu missas na Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho e na Capela Regina Mundi

Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho Foto: Débora Villar

No domingo, 6, o Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Belém, Dom Luiz Carlos Dias, presidiu missas na Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho e na Capela Regina Mundi, durante as quais conferiu o sacramento da Crisma a jovens e adultos.

Pela manhã, na Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, a missa foi concelebrada pelo Pároco, Padre Gildásio Lima Tanajura, e pelo Superior Provincial da Congregação dos Sagrados Estigmas de Nosso Senhor Jesus Cristo – Província Santa Cruz, a qual pertence a Paróquia, Padre Jordelio Siles Ledo.

Seguindo as medidas restritivas de combate à COVID-19, a Paróquia teve 30% da ocupação pelos paroquianos, crismandos e familiares.

PASCOM Regina Mundi

Na cerimônia se celebrou o fim da trajetória iniciada em 2019, e o início de uma caminhada confirmada na fé de 15 jovens e sete adultos da Paróquia, bem como de cino jovens do Colégio Santa Catarina.

À tarde, na Capela Regina Mundi, no Tatuapé, Dom Luiz conferiu o sacramento da Crisma a 17 jovens e adultos, em missa concelebrada pelo Pároco da Paróquia Santo Antônio de Lisboa, o Cônego Marcelo Monge.

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários