Dom Luiz Carlos preside missa na festa de Santa Isabel Rainha

Dom Luiz Carlos incensa a imagem de Santa Isabel Rainha, no sábado, 4
(Foto: Pascom da Paróquia Santa Isabel Rainha / TEXTO: Fernando Arthur)

No sábado, 4, Dom Luiz Carlos Dias, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Belém, presidiu missa na Paróquia Santa Isabel Rainha, por ocasião da festa da padroeira.

No início da celebração, o Padre Marcelo Jordan, Pároco, saudou os fiéis que participavam da missa presencialmente e aqueles que a acompanhavam pelo facebook da Paróquia. Também pediu que Santa Isabel Rainha rogue sempre pelo ministério episcopal de Dom Luiz.

O Bispo lembrou que Santa Isabel Rainha é um exemplo de vida atual para todos. Na homilia, recordou a biografia da Santa e destacou a importância que ela tem para a fé católica, aquela comunidade de fé e o bairro Vila Santa Isabel.

Ainda na homilia, Dom Luiz falou sobre a pandemia do novo coronavírus, reforçando que é preciso redobrar os cuidados para preservar a própria saúde e a das outras pessoas. Também disse que este é um tempo para refletir e rever estilos de vida, objetivos, e um tempo no qual Deus quer estar, cuidar e agir com todos, e fazer com que redescubram coisas e valores que estavam esquecidos.

Ao final da celebração, Dom Luiz rezou diante da imagem de Santa Isabel Rainha.

Notícias relacionadas

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe!

Últimas Notícias

Assine nossa Newsletter