Dom Odilo preside missa exequial do Padre Geraldo Alves Pereira

Denilson Rabelo

Na manhã desta quarta-feira o Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano de São Paulo, esteve na Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres para presidir a missa exequial do Padre Geraldo Alves Pereira, falecido nesta terça-feira, 13 de fevereiro.

A missa teve por concelebrantes Dom Jorge Pierozan, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Paulo na Região Santana, e diversos sacerdotes, bem como a assistência dos diáconos permanentes da Região Episcopal.

Durante a celebração, Dom Odilo destacou as virtudes e a dedicação incansável de Padre Geraldo em servir a Deus e ao próximo.

Ao final do rito exequial, Padre Raimundo Edmilson Rodrigues, pároco da Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres, salientou o importante legado deixado por Padre Geraldo, que por anos esteve à frente da comunidade paroquial. “Padre Geraldo permanece vivo nas lembranças e na vida pastoral não só da comunidade, mas da Região Episcopal Santana.”, conclui Padre Everaldo Sanches Ribeiro, que testemunhou a vida de Padre Geraldo.

Por Denilson Rabelo/ Colaborador especial para Jornal O São Paulo

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários