Dom Rogério preside missa de Corpus Christi na Paróquia Santíssimo Sacramento 

Arnaldo Alves Pinto Júnior

A celebração da Solenidade do Corpo e Sangue de Cristo, na Paróquia Santíssimo Sacramento, Setor Paraíso, na quinta-feira, 16, foi presidida por Dom Rogério Augusto das Neves, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Sé. Houve também a procissão com o Santíssimo pelas ruas do bairro.

Concelebraram o Cônego Aparecido Silva, Pároco, e os Padres convidados: Manoel da Conceição Quinta, SSP, paulino, colaborador na Região e também na Paróquia Santo Inácio de Loiola e São Paulo Apóstolo, Setor Paraíso; Antônio Iraildo Alves de Brito, SSP, paulino; Carlos Alberto Contieri, SJ, jesuíta, Capelão da Igreja São José de Anchieta, no Pateo do Collegio; e Sérgio Bradanini, PIME, colaborador na Região Sé. 

Na homilia, Dom Rogério abordou o aspecto da partilha, exortando todos a partilhar o seu “nada”, que para o outro pode ser “tudo” de que ele precisa. Ressaltou que, mesmo na insuficiência de cada um, Jesus diz para repartir sempre, pois o mais Ele fará. 

Por Rosalina Langer Rossi
Colaboração especial para a Região Episcopal Sé

1 comentário em “Dom Rogério preside missa de <em>Corpus Christi </em>na Paróquia Santíssimo Sacramento ”

  1. Na homilia, Dom Rogério abordou o aspecto da partilha, exortando todos a partilhar o seu “nada”, que para o outro pode ser “tudo” de que ele precisa. Ressaltou que, mesmo na insuficiência de cada um, Jesus diz para repartir sempre, pois o mais Ele fará.
    Maravilhosa!! Homilia,Dom Rogério.
    Que o Espírito Santo te ilumine cada vez mais.🙏🏽🙏🏽

    Responder

Deixe um comentário