Eleita a nova diretoria da Associação Civil Gaudium et Spes

Em assembleia geral ordinária realizada na sexta-feira, 10, na sede do Instituto Ages – Associação Civil Gaudium et Spes, localizada na Vila Leopoldina, foi eleita a nova diretoria da Ages da Região Lapa.

Foto: Benigno Naveira

A assembleia foi conduzida pelo atual presidente, Padre Messias de Moraes Ferreira, que foi reeleito por aclamação para esta função.

Foram ainda eleitos outros diretores para o mandato de fevereiro de 2023 a fevereiro de 2025: Dom José Benedito Cardoso, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Lapa, presidente de honra; José Martins Piva, vice-presidente; Francisco Donizete Pereira, primeiro-secretário; Vanessa Pereira de Castro, vice-secretária; José Rubens Raimundo, primeiro-tesoureiro; Marina Luz, vice-tesoureira. Além deles, foram eleitos os membros do conselho fiscal: Padre Edilberto Alves da Costa, Padre João Carlos Deschamps e Benigno Naveira.

Após a nomeação, Padre Messias cumprimentou sua diretoria e os conselheiros e falou dos programas desenvolvidos. Depois, os coordenadores fizeram relatos de suas áreas de atuação.

Fundada em 12 de maio de 1982, a Ages é uma entidade da Pastoral do Menor da Região Lapa, a qual tem como preocupação responder à situação de abandono, violência, risco social e pessoal de meninos e meninas da região Oeste da cidade de São Paulo. Busca também promover a construção e a conquista da cidadania, especialmente de crianças, adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade social.

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários