Em defesa das gestantes e dos nascituros, Marcha Pela Vida acontece no domingo, 8

Na capital paulista, atividade será iniciada com missa, às 12h, na Paróquia Imaculada Conceição, na Bela Vista, após a qual haverá uma caminhada até o Monumento às Bandeiras

Acontece no domingo, 8, Dia do Nascituro, a Marcha Pela Vida Brasil-SP, que será iniciada com missa, às 12h, na Paróquia Imaculada Conceição, localizada na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2.071, na Bela Vista.

Em seguida, ocorrerá a caminhada com carro de som até o Monumento às Bandeiras, nas imediações do Parque do Ibirapuera. Haverá, ainda, da Reza do Terço, conduzido pelo movimento do Terço dos Homens. Após o evento, as famílias farão um pique-nique comunitário.

Segundo Elaine Cancian, coordenadora da Marcha pela Vida em São Paulo, o maior objetivo do evento é realizar a celebração do dom da vida, que tem início na concepção, agradecendo a Deus e conscientizando as pessoas da importância de dizer Sim à vida.

“Esse é o nosso primeiro e maior objetivo, mas junto a ele, vamos nos manifestar contra a ADPF 442, que foi colocada em votação recentemente, objetivando legalizar o assassinado no ventre materno e colocando em risco as duas vidas, do bebê e da mãe”.

A coordenação da Marcha é formada por membros da Comissão Regional em Defesa da Vida (CRDV) CNBB Sul1, Comissão Arquidiocesana de Defesa da Vida (CADV) de São Paulo, Comissão Diocesana em Defesa da Vida (CDDV) de Osasco, Comunidade Famílias Novas do Imaculado Coração de Maria e Comunidade Frater Kerigma.

Os que queiram ajudar o Amparo Maternal, entidade que acolhe gestantes, mamães e bebês em situação de risco, poderão fazer isso levando notas fiscais sem CPF.

Mais informações sobre o evento em:

Instagram: @marchapelavidabrasil

WhatsApp: (11) 97975-5690

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários