Encontro de Jovens ‘Missão: Envia-me’ mobiliza a Paróquia Santa Francisca Xavier Cabrini

No sábado, 17, aconteceu, após dois anos de espera, uma festa junina. Ainda no sistema drive-thru, a comunidade se enfeitou e decorou o espaço

Leonardo Sacandura

No último fim de semana, dias 17 e 18, a Paróquia Santa Francisca Xavier Cabrini, Setor Santa Cecília, realizou atividades que mobilizaram os paroquianos e demais moradores do bairro de Campos Elísios.

No sábado, 17, aconteceu, após dois anos de espera, uma festa junina. Ainda no sistema drive-thru, a comunidade se enfeitou e decorou o espaço. Cada fiel que chegava a pé ou de carro era recebido festivamente pelos agentes de pastoral. No total, foram vendidos 103 kits com iguarias típicas desta época, como quentão, vinho quente, canjica, caldo etc.

Na tarde do domingo, 18, aconteceu o 1º Encontro de Jovens “Missão: Envia-me”, que teve o objetivo de animar a comunidade, de forma especial os jovens, com a espiritualidade de Santa Francisca Xavier Cabrini, uma inspiração para a missionariedade na cidade, de forma especial voltada aos jovens e imigrantes. O encontro terminou com a missa, a qual contou com a organização do Movimento “Jovens Sarados”. Houve, ainda, apresentações musicais.

(Por Pascom Paroquial)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários