Encontro paroquial, ação solidária e renovação de votos missionários em destaque na Sé

Facebook Canção Nova São Paulo

No dia 3, os missionários da Canção Nova renovaram o seu sim a Deus por meio do carisma da comunidade. A celebração aconteceu na Catedral Maronita de Nossa Senhora do Líbano, na qual a comunidade está presente. A missa foi presidida por Dom Rogério Augusto das Neves, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Sé, e contou com a presença dos padres da comunidade, além de membros, familiares e amigos. A Comunidade Canção Nova está presente há 26 anos na capital paulista e busca adaptar as suas atividades à realidade da cidade, em sintonia com as diretrizes pastorais da Arquidiocese de São Paulo. (Secretariado de Comunicação Regional com informações do Facebook Canção Nova São Paulo)

Pascom Paroquial

Na tarde do domingo, 11, 30 jovens participaram do 2º encontro na Paróquia Nossa Senhora da Assunção e São Paulo – Igreja São Gonçalo, Decanato São João Evangelista. Houve apresentação de mágica do seminarista Efrain Mendoza e palestra do regente do Coro Gregoriano São Paulo, Renato Odo. Os encontros deram início a este ano pastoral, partindo do desejo dos jovens de um engajamento mais efetivo na vida da Igreja. (por Pascom Paroquial)

Pascom Paroquial

No dia 5, a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Decanato São Tomé, realizou a sua 36ª ação solidária “Perpétuo Socorro com o Povo das Ruas”. A equipe de preparo fez suas atividades no salão paroquial. No começo da noite, foram distribuídos alimentos a dezenas de pessoas em situação de rua. (por Pascom Paroquial)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários