Estão abertas as inscrições para formação sobre Inclusão na Catequese

Divulgação

Em parceria com as Paulinas, o Grupo de Animação Bíblico-Catequética da Arquidiocese de São Paulo oferece para catequistas e agentes de pastoral uma formação sobre Inclusão na Catequese.

A palestra será ministrada pelo professor Wilson Candido Braga, graduado em Terapia Ocupacional e Ensino da Biologia e especialista em Saúde Mental, Autismo, Educação Inclusiva e Atendimento Educacional Especializado.

O encontro trará orientações práticas para a inclusão de pessoas com TDAH, autismo, deficiência intelectual e síndromes infantis  no caminho da educação na fé e na vida da Igreja. As informações fornecidas serão claras, diretas e com dicas práticas de intervenção, facilitando o processo de identificação do transtorno e a busca por serviços de orientação, encaminhamentos e estratégias que viabilizem a dinâmica de construção de saberes e de convivência social, educacional, familiar e mística na comunidade de fé.

A formação será em 06 de fevereiro, no Auditório São Paulo Apóstolo, pertencente às Irmãs Paulinas (Rua Dona Inácia Uchôa, 62 – Vila Mariana), das 19h30 às 21h30. Com vagas limitadas, as inscrições, gratuitas até 25 de janeiro, podem ser feitas em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScWdi_uhWAGALh0sHDtBUfMGo-Pl6fYBIRhqbK2Ixhxz3jGLQ/viewform
Mais informações pelo WhatsAPP: (11) 94569-2898

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários