Eventos culturais, procissão e missas marcam o centenário de paróquia na Vila Guilherme

Facebook da Paróquia São Sebastião

No último fim de semana, dias 15 e 16, uma série de eventos marcou o começo das comemorações do centenário de criação da Paróquia São Sebastião, Setor Pastoral Vila Maria.

No sábado, 15, houve o lançamento do documentário “São Sebastião e a Vila Guilherme – 100 anos da presença evangelizadora”, na Casa de Cultura da Vila Guilherme – Casarão. Na sequência, aconteceu uma procissão com a imagem do padroeiro, com a participação da Banda da Associação Musical Nossa Senhora da Conceição da  Lapa, do distrito de Antônio Pereira, de Ouro Preto (MG). No domingo, 16, houve o relançamento do livro “São Sebastião e a Vila Guilherme – Memórias Paulistanas na Zona Norte”, de autoria de Benedita da Conceição de Carvalho Silva e José de Almeida Amaral Junior.

A missa foi presidida pelo Padre Luiz Cláudio Vieira, Administrador Paroquial, e assistida pelo Diácono Permanente Eduardo Sierra.

No dia do padroeiro, na quinta-feira, 20, haverá missas às 6h, 8h, 10h, 12h, 15h e 19h. Outras informações podem ser obtidas pelas redes sociais da Paróquia: @saosebastiaovilaguilherme.

(Fernando Fernandez para Região Santana)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários