‘Façamos todo o possível para não nos expormos ao contágio nem expormos outras pessoas’

Disse o Cardeal Scherer em seu programa na rádio 9 de Julho nesta quarta-feira, 3, ao comentar sobre a atual pandemia

Luciney Martins/O SÃO PAULO

O Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano de São Paulo, no programa “Encontro com o Pastor” da rádio 9 de Julho desta quarta-feira, 3, mencionou o grave momento da pandemia de COVID-19 na cidade de São Paulo e no Brasil, e pediu a todos que não se descuidem das medidas sanitárias.

 “Muitas pessoas não estão levando esse momento a sério. Levemos muito a sério as recomendações das autoridades sanitárias e façamos todo o possível para não nos expormos ao contágio e nem expormos outras pessoas. Cuidando de nós, estaremos cuidando dos outros”

O Arcebispo de São Paulo reforçou que as atividades presenciais nas igrejas da Arquidiocese de São Paulo vão continuar, seguindo todos os protocolos e cuidados que já estão sendo adotados, e recomendou que aqueles que fazem parte do grupo de risco acompanhem as missas on-line, com “devoção e com fé, unidos à comunidade que está participando presencialmente’.

“As nossas igrejas são lugares seguros, pois estão seguindo todas as recomendações e medidas para evitar a disseminação do vírus. Ao mesmo tempo, porém, teremos sempre a possibilidade das pessoas participarem das celebrações por meio das redes sociais, do rádio e da TV”, concluiu.

OUÇA A ÍNTEGRA DO PROGRAMA “ENCONTRO COM O PASTOR”

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe!

Últimas Notícias

Assine nossa Newsletter