Fiéis da Paróquia Nossa Senhora da Consolação celebram a padroeira

Pascom paroquial

No domingo, 21, às 12h, na Paróquia Nossa Senhora da Consolação, Setor Santa Cecília, Dom Rogério Augusto das Neves, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Sé, presidiu a missa em louvor à padroeira da comunidade, que também marcou o encerramento da Semana Nacional da Família. Concelebraram os Padres Alessandro Enrico de Borbón, Pároco, e Assis Donizeti de Carvalho, Vigário Paroquial. 

Durante toda a Semana Nacional da Família, os casais das paróquias da Região participaram de diversas atividades na Paróquia Nossa Senhora da Consolação: no dia 16, renovaram os votos matrimoniais durante a missa; no dia 17, após a missa, rezaram o Terço das Famílias e fizeram a consagração das famílias a Nossa Senhora; já no dia 18, houve adoração ao Santíssimo Sacramento. 

Também no domingo, 21, em intenção das famílias e ainda para celebrar Nossa Senhora da Consolação, a Paróquia iniciou a novena da padroeira na missa das 18h, com a reza do Terço, que continuará sendo rezado durante a semana pelos membros das pastorais, movimentos e serviços da Paróquia até o sábado, 27. 

Por Simone Mavignier Madeira e Bráulio Rocha Gonçalves
Colaboração especial para a Região Episcopal Sé

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários