Fiéis festejam a padroeira da Paróquia Santa Cândida

No domingo, 20, foi celebrada a festa da padroeira da Paróquia Santa Cândida, com missas presididas pelos padres Anderson Marçal, Pároco, e João Gualberto, Vigário Paroquial, ambos membros da Comunidade Canção Nova.

Uma novena preparatória foi realizada nos dias anteriores, e uma das missas foi presidida pelo Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano de São Paulo, e outra por Dom Carlos Lema Garcia, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Ipiranga. A cada missa, os fiéis receberam a bênção da saúde com as relíquias de Santa Cândida, padroeira das famílias e dos enfermos.

Mesmo em meio à pandemia e com capacidade de público restrita, as celebrações litúrgicas contaram com presença significativa de muitos paroquianos e visitantes. “Foi uma experiência celeste podermos estar juntos na nossa Paróquia. Tudo superou as expectativas. Muitos paroquianos retornaram depois de seis meses de confinamento social”, afirmou o Padre Anderson Marçal.

Além disso, coordenadores das pastorais e voluntários organizaram, junto com os padres, o drive-thru da Santa Cândida: aqueles que adquiriram seus cupons puderam retirar no estacionamento da igreja matriz uma galinhada e uma feijoada. Foi um momento de confraternização que permitiu aos fiéis colaborar com a manutenção das obras da Paróquia.

Daniele Santos – COLABORAÇÃO ESPECIAL PARA A REGIÃO / (Colaborou: Danusa Rego)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários