Fiéis participam de momentos formativos e devocionais na Região Belém

Pascom Paroquial

Paróquia São Marcos Evangelista, no Parque São Rafael, promoveu uma palestra com catequistas, crianças, jovens e adultos sobre a importância dos povos originários. O encontro, no sábado, 22, foi assessorado pelo Padre Sérgio Alves Azevedo, MSC, da etnia tukano, na Amazônia. Os participantes puderam ampliar o conhecimento sobre a história e cultura dos indígenas no Brasil, e realizaram a confecção de um grande mural, carimbando suas mãos com tintas feitas a partir de elementos naturais como o urucum, jenipapo e açafrão. (por Província Brasil Centro dos Missionários do Verbo Divino)

Pascom Paroquial

No sábado, 22, a Área Pastoral São João Paulo II, na Vila Alzira, realizou um momento formativo e de espiritualidade com os ministros extraordinários da Sagrada Comunhão das Comunidades São João Paulo II, São Judas Tadeu, Nossa Senhora Aparecida, Padre João Bosco Penido Burnier e Irmã Dulce, que compõem a Área Pastoral. O encontro foi conduzido pelo Padre Adalberto Erwinski, CSSp, Administrador Paroquial. (por Fernando Arthur)

Rafaela Vitória

Área Pastoral Nossa Senhora das Flores, no Parque das Flores, esteve em festa com a solenidade de sua padroeira, no sábado, 22: a missa foi presidida pelo Padre Miguel McGuinness, SVD, e concelebrada pelos Padres Romanus Hami, SVD, Pároco, e José Tadeu Ferreira da Silva, SVD, Vigário Paroquial. A celebração se iniciou com uma pequena procissão pelas ruas do bairro com a imagem de Nossa Senhora das Flores. (por Rafaela Vitória)

Luciney Martins/O SÃO PAULO

No domingo, 23, foi celebrado o padroeiro da Capela São Jorge, no Parque São Jorge. Houve uma procissão nas dependências do Sport Club Corinthians Paulista e em ruas próximas, e uma missa presidida pelo Padre Lauro Wisnieski, Pároco da Paróquia Cristo Rei, no Tatuapé. (por Fernando Arthur)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários