Filme escrito e dirigido por padre conta a vida de São José

A obra é o 12º longa-metragem escrito e dirigido pelo Padre Antônio Sagrado Bogaz, PODP, Pároco da Paróquia Nossa Senhora Achiropita

Com sessões às 15h e 19h30, no Teatro Sergio Cardoso, no bairro do Bexiga, foi realizado na quinta-feira, 26 de novembro, o lançamento do filme “São José, o bom carpinteiro”.

A obra é o 12º longa-metragem escrito e dirigido pelo Padre Antônio Sagrado Bogaz, PODP, Pároco da Paróquia Nossa Senhora Achiropita, Setor Pastoral Cerqueira César, e conta a história da vida de São José, o carpinteiro que acolhe a Mãe de Jesus, narrada pelo seu filho Jesus aos seus seguidores, no Horto das Oliveiras.

O elenco técnico e de intérpretes, todos voluntários, contou com a codireção de Nanci Bissoli Oliveira, dos atores João Henrique Hansen, interpretando José; Kátia Gardin, no papel de Maria; e Janaina Covre, Ricardo Carelli, Flávio Climas, Antonio Sérgio Guarnieri, Thalison Petrovich, além da participação dos membros da Família Carismática São Luís Orione e Comunidade Orionita da Paróquia Nossa Senhora Achiropita e também da Paróquia Nossa Senhora da Saúde, da cidade de Rio Claro (SP), pertencente à Diocese de Piracicaba, como figurantes.

Dom Eduardo Vieira dos Santos, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Sé, prestigiou uma das sessões e, ao final, deu a bênção aos presentes.

O lançamento acontecerá também, dia 3, na cidade de Rio Claro (SP), no Centro Universitário Claretiano, em duas sessões: às 18h e às 20h.

O filme, cujo trailer já pode ser visto no site da Região Sé (www.regiaose.org.br), poderá ser adquirido na secretaria da Paróquia Nossa Senhora Achiropita, ao custo de R$ 10. Outras informações pelo telefone (11) 3106-7235.

(Por Centro de Pastoral da Região Sé)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários