Formações com famílias, jovens e crianças mobilizam paróquias na Sé

Pastoral Familiar

Nos dias 2 e 3, na Casa das Irmãs Missionárias Sacro Costato, aconteceu o retiro espiritual da Pastoral Familiar da Região Sé. O momento oracional, que contou também com a meditação das estações da Via-Sacra, foi conduzido pelo Padre Alessandro Enrico de Bourbon, Assistente Eclesiástico regional para a Pastoral Familiar. (por Pastoral Familiar regional)

Pastoral do Dízimo

No sábado, 2, os coordenadores da Pastoral do Dízimo da Região Sé participaram do encontro “Dízimo: uma resposta de gratidão e sinal de corresponsabilidade e a necessidade da transparência e fidelidade” na Paróquia Imaculado Coração de Maria, Decanato São João Evangelista, para refletir sobre a relevância da vivência e do cuidado com a administração dos bens da Igreja e também sobre as atividades que serão realizadas neste ano. (por Pascom da Paróquia Imaculado Coração de Maria)

Facebook Paróquia Santo Agostinho

No domingo, 3, a Paróquia Santo Agostinho, Decanato São Tiago de Alfeu, promoveu o primeiro encontro de jovens com o tema “O amor acima de tudo”, com a participação de 15 encontristas, entre 14 e 25 anos. (por Secretariado de Comunicação Regional)

Pascom Paroquial

Em 24 de fevereiro, teve início a catequese de Primeira Eucaristia e Crisma para crianças, jovens e adultos, no Santuário Sagrado Coração de Jesus em Sufrágio das Almas, Decanato São Paulo. Eles, assim como seus pais, responsáveis e catequistas, foram recebidos pelo Padre Air José De Mendonça, MSC, Pároco; pelo Padre Francisco Tarcísio Fernandes, MSC, Vigário Paroquial; e pela Irmã Katherine, da Fraternidade O Caminho. (por Rita Pinheiro)

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários