Ipiranga: missa marca a abertura do ano letivo do Curso de Teologia Pastoral

Frei José Maria Mohomed Júnior

No sábado, 24, na Paróquia Nossa Senhora de Sião, Decanato São Marcos, aconteceu a celebração eucarística que marcou a abertura do ano letivo do Curso de Teologia Pastoral, promovido pelo Centro de Estudos Teológicos do Ipiranga (Ceti).

A Eucaristia foi presidida por Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ, Bispo Auxiliar da Arquidiocese na Região Ipiranga, e concelebrada pelo Frei José Maria Mohomed Júnior, Coordenador de Pastoral da Região, e pelo Padre Maércio  Ângelo Pissinatti, Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Sião.

Coordenado pelo professor mestre Nei Márcio Oliveira de Sá e pelo professor especialista Gilberto José Chimenti, o CETI promove cursos e palestras ao longo do ano.

Com as inscrições abertas até 22 de março, o curso de Teologia Pastoral oferece nesse semestre duas disciplinas: Introdução à Teologia, com o professor mestre Padre Rodrigo Thomaz; e Introdução à leitura da Sagrada Escritura, com o professor mestre Padre Mauro Negro, OSJ.

A formação é totalmente on-line, com lives mensais e videoaulas gravadas pelos professores e postadas na Plataforma de Formação da Região Ipiranga. Mais informações pelo e-mail: ceti@regiaoipiranga.com.br.

Por Nei Márcio Oliveira de Sá/Colaboração Especial para a Região Ipiranga

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários